Tutorial: Como adicionar tatuagens no PES 6 | By: Master Saborio (RP ⇆ Ultigamerz)

 


CRÉDITOS: MASTER SABORIO; PES6 International Sharing



INFORMAÇÕES

Tutorial fácil para adicionar tatuagem a qualquer jogador:

antes de baixar kitserver ir para 0_text em dat em kitserver e excluir este arquivo unknow_05450 ou unamed_5450, excluir pasta skins de GDB em kitserver. É uma maneira fácil de colocar tatuagem para qualquer jogador sem procurar iD

"Obrigado a Juce e Alegor por este addon. Boa sorte meus amigos."



Share on Google Plus

About WeslKitmaker

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Tutorial fácil para adicionar tatuagem a qualquer jogador

    antes de baixar kitserver ir para 0_text em dat em kitserver e excluir este arquivo unknow_05450 ou unamed_5450, excluir pasta skins de GDB em kitserver https://www.camisetassportclub.com/

    ResponderExcluir